segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Está no ar o novo Território Sertanejo...

Olá Amigos...

Para vocês que se acostumaram a acessar nosso blog e encontrar postagens "quase " que diariamente uma boa notícia, estamos inaugurando hoje um novo Territorio Sertanejo.

É uma mistura de site e blog, todas as características de blog vão permanecer, postagens tematizadas, opinião, frequência na atualização entre outros. E as facilidades que todo o site traz, como um nome mais simples de se divulgar, ferramentas e recursos antes limitados pelo Blogger.

Quero agradecer a todos os leitores que nos acessam e pedir que salvem o novo Território Sertanejo em seus "Favoritos". Não teremos mais postagens aqui, mas o blog vai ficar no ar durante um tempo indeterminado. Se alguém quiser rever alguma postagem é só acessar o novo site que já está tudo lá.

Sendo assim, é só clicar no link acima para conhecer a nova cara do Território Sertanejo.

Grande abraço....

Nos vemos no novo Território Sertanejo

2 comentários:

  1. Muito bacana o blog/site ein companheiro ! Para todos que amam o sertanejo, é um must-see ! Que tal ver o nosso?

    Kleber & Wan Marko

    ResponderExcluir
  2. Radialista Thiago Bento25 de abril de 2011 às 17:18

    Olá Moçada tudo bem,estou passando por aqui
    hoje para parabeniza-los pelo excelente,blog e dizer que estou feliz,pela conquista e convidar os mediadores,para uma conversa no meu msn,para estarmos formando uma parceria,de trabalho,já que nesta semana concretizei a abertura de meu programa no radio,atraves da inspiração"Territorío Sertanejo audiência total no seu radio"com Thiago Bento,e por isso agradeco vcs pelo apoio e aguardo suas respostas atraves do meu imail:thiagobentoradio@bol.com.br
    msn:thiagobentoradio@hotmail.com
    obs:quero visar,que o nosso Programa vem ao AR com muito carinho e respeito ao ouvinte somente levando alegria no ar para,o publico que aprecia nossa "Rádio Cidade Fm" todas as noites.

    ResponderExcluir