quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Shows Internacionais prometem agitar Barretos 2009

Em novembro 'Os Independentes' e mais uma comitiva de jornalistas foram á Las Vegas para a final da PBR 2008. Essa visita foi uma prévia da Copa do Mundo de Montarias que pela primeira vez será sediada no Brasil,na Festa do Peão de Barretos 2009, o evento contará com a participação de competidores do Brasil,Estados Unidos,Canadá,México e Austrália.
Segundo informações não oficiais, outro motivo da viagem foi o encontro com executivos da música na intenção de fechar três possíveis shows para a programação de Barretos .Nomes fortes do Country foram procurados ,entre eles Shania Twain , Brooks & Dunn e George Strait.O valor oferecido á Canadense Shania Twain seria algo em torno de U$ 2 milhões, e seu empresário teria pedido U$ 2,8 milhões, mas a primeira proposta ainda está sendo estudada pelos produtores da cantora.Se ela realmente vier, fará três shows; São Paulo, Rio e Barretos, com ingressos à bagatela de R$ 150.Desde 2006 Os Independentes tentam trazer a cantora mas nunca com sucesso.
Quanto à Brooks & Dunn, seu empresário teria aceitado a proposta dos brasileiros e há datas disponíveis para show no Brasil, então estariam confirmados. A única possibilidade deles não virem é se Shania aceitar a proposta.Já George Strait está praticamente descartado ,na agenda do Artista não haveria nenhuma data disponível.
Este é o 54ª ano da Festa do Peão de Barretos e esta programada para acontecer de 20 á 30 de agosto de 2009, segundo a comissão organizadora os principais detalhes já estão praticamente definidos.
Veja aqui o clipe de Man! I Feel Like a Woman de Shanya Twain

Por Fabinho Dornelles