segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Hudson Cadorini põe o pé na estrada e lança 1º DVD




Este post poderia estar em qualquer Blog,menos em um que fale somente sobre o segmento sertanejo,exceto por um detalhe:Esse post é sobre o ainda sertanejo Hudson Cadorini.
Os irmãos Edson & Hudson já estão com o pé na estrada com sua nova turnê Despedida,mas nas horas vagas Hudson tem cuidado de sua carreira solo.

Na segunda semana de janeiro ele lançou seu primeiro DVD Gravado em Abril de 2008...Hudson Cadorini e a Banda Rollemax-O Massacre da Guitarra Elétrica.

A Banda que já se apresentava com o nome de Turbination teve que trocar de nome por questoes burocráticas-"O nome Turbination já tinha um registro e então tivemos que pensar em um outro nome"-revela Eddie Brandoff-Guitarrista da Banda.

A escolha do nome Rollemax foi inspirado na rolemã,carrinho que os integrantes usavam para brincar no intervalo dos ensaios.Rollemax também significa rolando ao máximo em Alemão.

Os músicos estão juntos desde 2007,escolhas feitas a dedo pelo próprio Hudson e intermediadas por Brandoff,Vinicius X,Bruno Boncini,Fernando Beis, Ricardo Mota e Ricardo Pitchú completam o time.

Segundo os integrantes da banda esse ano vai ser um ano de preparação,vão fazer shows sim,mas por conta dos compromissos de Hudson com o irmão Edson vão pegar leve.
Já 2010 está cerdado de expectativas pelo pessoal da banda e e pela gravadora,a EMI.

Depois de passar anos compondo para esse trabalho e se apresentando em bares de Limeira/SP,Hudson decidiu que era hora de gravar ,ainda sem uma banda definida convocou os músicos da Banda Dr. Sin,que serviram de base para o CD Turbination ,a gravação aconteceu em 2007.

O lançamento de Hudson Cadorini e a Banda Rollemax-O Massacre da Guitarra Elétrica ocorreu no dia 9 de Janeiro no Bar da Montanha em Limeira/SP,um dos mais tradicionais redutos de metaleiros da região.

Cercado de expectativas e com lotação esgotada,o público foi ao delírio com a apresentação da banda,segundo uma fã,o show foi "Orgasmico".