quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Marcus & Murilo lançam CD no Territorio Sertanejo


Quem recentemente aterrisou no Territorio Sertanejo foram os mineirinhos Marcus & Murilo,os irmãos chegam com tudo para lançar o seu novo CD.

A Dupla que é sensação em Portugal com a música "Sempre Seu" traz na bagagem um disco com todos os pré requisitos para ser mais um super sucesso: Composições próprias,originalidade e um belíssimo trabalho de masterização feito no renomado Estudio Mosh,em São Paulo.

Muito queridos pelos Universitários,mas sem abandonar as modas de viola,os irmãos trazem um CD jovem e dançante,além de todo o romantismo de Marcus (de chapéu),o segunda voz e principal compositor.

Marcus que por sinal também é blogueiro e mantém o acessadíssimo Blog No Embalo,leitura diaria obrigatória para milhares de internautas.

Todos esses ingredientes fazem de Marcus & Murilo uma dupla única,com potencial e talento de sobra para ser a mais nova revelação da musica sertaneja em 2009.

Clique Aqui e baixe o CD completo de Marcus & Murilo.

Edson inconformado com a separação de Hudson

É o que dizem os fãs na maior comunidade da dupla no Orkut.
Um dia desses, passeando pela comunidade oficial de Edson & Hudson no Orkut,me deparei com algumas reações e opiniões bastante curiosas a respeito da separação.

O grupo é o que concentra o maior número de membros numa comunidad da dupla, são 106.159 membros, gente que segue os sertanejos, vai aos shows, compra CDs e DVDs.
Sabe de coisas que só quem é fã de verdade sabe, e fica sabendo primeiro, morre de amores pelos irmãos, frequenta camarins, bastidores e é capaz de fazer loucuras pelos seus ídolos.

Essas mesmas pessoas têm uma opinião em comum: a de que falta à dupla o mesmo sentimento que une Zezé & Luciano e que durante muito tempo uniu muitas duplas: o amor de irmãos.

Outra opinião que também é quase uma unânime entre os fãs é que a carreira solo de Hudson não deve durar muito tempo e nem alcançar o mesmo sucesso que a carreira solo de Edson...alguns acham que Edson tem mais carisma, brilho próprio...enquanto o estilo que Hudson escolheu nunca teve muita expressão no Brasil.

Mas o tópico mais polêmico de toda a discussão gira em torno de supostas brigas dos irmãos...
Alguns dizem que Edson & Hudson quase não se falam, chegam aos shows e compromissos em carros separados e não se falam nos camarins...
Outros dizem que Edson nem parece mais o mesmo...parece deprimido, não faz mais as palhaçadas de antigamente...

A apresentação da ultima semana no Estância Alto da Serra parece ter sido um marco para os fãs...Na opinião de quem esteve no show Edson parecia muito mais emotivo do que o normal, chorou durante boa parte da apresentação e comoveu as 12.000 pessoas que estiveram presentes.

"Gente, tbm fui no show do Estancia e era nitida a tristeza do Edson, fora que eles nem ficaram juntos no palco direito, pois quando o Edson estava cantando o Hudson saia, e depois saia o Edson e o Hudson ficava com seus solos... O Edson até se emocionou.... Ai mto triste... nada a ver essa separação.... Mas de qualquer forma vou continuar amando-os de qualquer maneira... E não vejo a hora de ouvir de novo... " Eu já tava com saudades de encontrar vcs...." bjokas -
Francine Malpeli em comentário ao Orkut.

Outra fã reforça o comentário da primeira:

"Bom Galera... Eu fui no ultimo show no Estância... Pelo visto não foi somente eu que notei o quando o Edson estava emotivo... Foi notável também que a despedida partiu do Hudson já que ele fez várias demostrações solo da sua guitarra... Sinceramente o show deles não é mais a mesma coisa... Pois assiti o show deles no Estãncia em 06/2008 e fui 100000000000 vezes melhor do que o show de despedida...tanto o repertório quanto a alegria que estampava o rosto do Edson!! É lamentável... Pois não perdia nenhum show da dupla aqui em Sampa... Mas Deus sabe o que faz! Se o Edson resolver continuar com certeza estarei com ele... "-
Vivian Perin de São Paulo.

Essa separação parece ter mexido demais não só com os fãs, mas também com os irmãos, afinal de contas, uma separação nunca é facil, mas uma coisa é certa: Edson & Hudson ficarão sempre na memória dos fãs, sejam eles da comunidade oficial do Orkut ou não.

Logo abaixo três musicas gravadas durante o Show no Estância Alto da Serra, que farão parte do novo CD/DVD, Despedida.
Você pode baixá-las, clicando nos nomes.