segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Marciano Inimitável, o primeiro DVD de Marciano


Ele é um daqueles cantores que dispensa apresentações,consagrado na década de 80 e reverenciado até hoje,Marciano já foi indicado ao Grammy,já esteve em turnês internacionais e ganhou inúmeros prêmios.

Desfez a dupla que tinha com João Mineiro em 93 mas não parou de cantar,recentemente gravou um DVD e já tem previsão de lançamento.

Marciano Inimitável é o nome do primeiro DVD da carreira solo de Marciano,gravado no ano passado em Araraquara,o novo trabalho vem assinado por Gabriel Jacob,de quem é amigo. Junto com esse projeto vem um CD de mesmo nome gravado em 2007 pela Works Music que já estava pronto,mas Marciano optou por segurá-lo e lançá-los ao mesmo tempo.

O título Marciano Inimitável, foi sugestão de Ernani Silva, Presidente da Works, em decorrência de Marciano ser realmente um dos mais imitados artistas brasileiros, o que já o levou a se irritar algumas vezes.

Das participações especiais não há o que se falar, companheiros das antigas fizeram questão de estar presentes: Matogrosso & Mathias e Teodoro & Sampaio chegaram a desmarcar compromissos,Milionário & José Rico e Rick & Renner também participam. Moacyr Franco chegou a ser convidado, mas não compareceu.

O DVD, conta ainda, assim como no CD, com alguns mega sucessos: A Dama de Vermelho, Minha Serenata, Seu Amor Ainda é Tudo e a clássica Fio de Cabelo, imortalizada nas vozes de Chitãozinho & Xororó, mas uma composição de Marciano e Darcy Rossi. Entraram ainda no projeto as novas Eu te Amo e Vida Real, a ultima de Rick, da dupla Rick e Renner.Outras apostas de Marciano são as musicas Apaixonado Demais e Doce Paixão, que tocaram nas rádios no ano passado.

Marciano declarou recentemente que gosta dessa nova geração da musica sertaneja, principalmente Bruno & Marrone que é uma dupla que trabalha bem as suas musicas. Segundo a assessoria de imprensa ele esta contente e ansioso com o novo projeto.

A previsão de lançamento de Marciano Inimitável é para Março, e será distribuido pela gravadora Atração. O local ainda não está definido.