sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Acredite Se Quiser - Bátima & Robson

Olá Amigos...
Sexta-feira 13...dia frio, chuvoso. Nada mais justo do que postar nosso segundo Acredite Se Quiser, que vai aparecer no blog todas as sextas-feiras. Hoje apresentando uma dupla nova:


No mês passado o meu amigo Marcus Vinicius do Blog No Embalo fez uma lista interessantíssima sobre duplas sertanejas com nomes bizzaros.

Fora dessa lista encontrei uma dupla, que na minha opinião tem o nome mais estranho de todos, trata-se de Bátima & Robson.

Bátima Fonseca

Esse é o nome próprio do segunda voz da dupla. Um excelente cantor e instrumentista, o mineiro natural de Uruana, Município de Unaí (MG), foi incentivado pelo pai desde garoto.

Junior José da Mota

Esse é o nome verdadeiro do primeira voz da dupla. Também nascido em Minas Gerais, na cidade de Patos de Minas, descobriu seu talento ainda garoto com o apoio da família, rodeado de um ambiente com muita musicalidade.

A Dupla

O nome Bátima e Robson não veio por acaso. Foi sugerido por uma jornalista do Correio Brasiliense, jornal no qual Bátima foi convidado para uma entrevista. Após a publicação da matéria que relatava sua história de vida e também da dupla, que na época se chamava Arthur e Ricardo.


Eu ouvi e achei bonzinho, cliquem na foto e acessem a página dos super-heróis no Palco MP3. Tirem suas próprias conclusões...