domingo, 15 de fevereiro de 2009

Território News

Olá Amigos...
Território News no ar...na terra e no seu computador...

Zezé & Luciano
Está tudo certo para a participação da dupla no desfile da escola de samba Portela, certo?

Mais ou menos...
Segundo a coluna Zapping do Jornal Folha de São Paulo um diretor da rede Globo precisou intervir e convencer a dupla a participar do desfile, já que Zezé & Luciano disseram que não gostavam de carnaval.
Segundo Aloisio Legey a audiência seria menor sem os irmãos.

Aliás...a veia artística da família Camargo está aguçada. Depois da irmã Luciele di Camargo, agora é a vez da filha do meio de Zezé, Camila Camargo fazer sua estréia na TV, direto para a novela Revelação do SBT.

Daniel
Com certeza ele é o sertanejo do momento, mais comentado a semana toda, Daniel assistiu em primeira mão ao filme O menino da Porteira, deu coletiva sobre o longa, está a todo o vapor nas gravações da nova novela Paraíso e agora pode estrelar um novo filme.
Haja disposição.

Jorge & Mateus
Saiu oficialmente o vídeo de Vou Fazer Pirraça, a música deve ser carro chefe do novo CD que será lançado em 15 de março.
Você pode assisti-lo clicando Aqui.

A dupla esteve ontem na gravação do DVD de Maria Cecilia & Rodolfo, em Goiânia. A participação que não havia sido confirmada acabou acontecendo por pedido da gravadora.

Maria Cecilia & Rodolfo
O clube Jaó em Goiânia quase não comportou a quantidade de pessoas que vieram para a gravação do DVD. Campanha feita por um importante jornal local dava descontos, cds e ingressos aos fãs que quisessem participar do evento.
O produtor Pinócchio que cuidou de tudo já estava na cidade a uma semana acertando os últimos detalhes.

Alguém gravou um trechinho do show...beeeem de longe...veja:


Ainda na semana rolou um estresse dos fãs pelo DVD não ter sido gravado em Campo Grande cidade natal da dupla. Segundo informações da assessoria da dupla essa também foi uma decisão da gravadora.

Marília Dutra
Quem está de CD novo é a Cricíumense Marília Dutra. A Country Star lança o CD Voce Está em Mim, o primeiro de sua carreira gravado em dezembro nos estúdios Pró-Mix por Gabriel Jacob.

Nelson & Davi
Os contratados da EMI também estão com um novo trabalho pronto para sair, também gravado nos estúdios Pró-Mix o CD que foi finalizado essa semana deve chegar ás lojas em junho.

Victor & Leo
Corre um boato que o novo CD Borboletas também vai virar DVD, dizem que locações já estão sendo discutidas. Um dos locais possíveis seria São Paulo.

Edson & Hudson
São cada vez mais fortes os rumores sobre uma multa de 15 milhões se por acaso a dupla se reconciliar. Segundo uma entrevista que Edson teria dado a uma rádio de Santos/SP, o contrato vigora por 10 anos.

Bem...é isso aí...
Mais notícias no próximo Território News...