segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Território News - Plantão

Olá Amigos...

Após o fechamento da edição domingueira do Território News recebi mais algumas notícias importantes...

Daniel

Nesta segunda-feira, dia 16, o cantor Daniel estará no Programa HEBE no SBT. Daniel se apresentará cantando as músicas da trilha sonora do filme "O Menino da Porteira" que tem estréia marcada para dia 6 de março em todos os cinemas.

Leonardo

Do cantor Leonardo em seu Blog:

Alô meu Povo!

Estou aqui de mala pronta pra viajar para Angola. Viajo hoje à noite. Vou fazer dois shows lá, amanhã e domingo. Luanda que me aguarde! rs Quero mandar um abraço para os meus fãs daquele país que sempre me receberam com muito carinho. Vou estar aí de novo com vocês, com fé em Deus!
Gente vocês são demais, heim? Me deram um trabalho danado! Rs passei uma noite inteira no meu escritório em São Paulo vendo as sugestões das músicas...leia mais

Maria Cecília & Rodolfo

Caiu na net um novo video amador feito durante a gravação do DVD da dupla, confira:




Hudson Cadorini

Do site de Hudson Cadorini:

"É importante salientar que o Massacre da Guitarra Elétrica foi gravado em uma época em que ainda não existia a hipótese da separação da dupla Edson & Hudson...tudo foi planejado para ser apenas um registro de mais um show que Hudson faria paralelo a sua carreira, sem maiores pretensões..."

"O primeiro trabalho pós-separação e pós-Massacre da Guitarra Elétrica ja está nos planos de Hudson e sua Banda Rolemmax programado para 2010, é um projeto que já está em andamento, mas por enquanto é um daqueles segredos que ficam guardados a sete chaves..."

Bem, é isso...

Até o próximo Plantão Território News