sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Acredite Se Quiser - Sergio Reis já viu Disco Voador

Sergio Reis é o tipo de artista com credibilidade, correto?
E se Serjão dissesse que já viu discos voadores, você acreditaria?

Não é de hoje que as pessoas falam sobre a possível existência de vida em outros planetas. Esse assunto povoa a imaginação do ser humano a muito tempo, mas na música sertaneja o único caso que conheço é o de Sergio Reis.

A algum tempo eu vi uma entrevista de Serjão na TV Cultura, onde ele estava falando sobre Ovnis e que um comprade seu, lá do pantanal viu e filmou e ele assistiu o filme vááárias vezes.

Segundo o grandão, o tal disco voador era imenso, dava pelo menos um estádio do maracanã de tamanho, e isso a uma distância de um, dois kilômetros de onde seu compadre estava.

A tal filmagem estaria hoje misturada a mais de 5 mil filmes na casa desse seu compadre e daria muito trabalho encontrá-la.

Mas o "causo" mais curioso foi um que ele mesmo presenciou: "Estava pescando com duas pessoas no litoral paulista quando vi uma bola de luz branca e amarelada riscando o céu numa velocidade absurda, muito maior do que a de um Boeing. Ficou cruzando de um lado para outro a linha do horizonte durante horas, até que subiu em segundos. A velocidade era umas 100 vezes maior do que a de uma estrela cadente", relata o músico.

Não é a primeira vez que um artista diz ter visto disco voador, segundo a Revista Quem ,o ex-Presidente Fernando Henrique, Mauricio de Souza, Tarcisio Meira e Suzana Alves, a Tiazinha também afirmam ter visto algo parecido.

Teria mesmo Sergio Reis visto um Ovni? Como ele mesmo disse: Sou um homem conhecido, de mais de 60 anos de idade e não sou de brincadeira... sou sério no que faço e no que digo.

A verdade está la fora.
Acredite Se Quiser...


Abaixo o player, escute a música enquanto lê a matéria....

Files X - Files X Theme