domingo, 1 de março de 2009

Território News

Olá Amigos...
Pra começar bem a semana Território News no ar ...

Daniel
O sertanejo sensação do momento esteve essa semana em algumas rádio para divulgar a música e o filme O Menino da Porteira, no roteiro do cantor estiveram as rádios Nativa, Tupi , Band e Gazeta todas de São Paulo.
Na semana passada o cantor esteve no Mato Grosso gravando cenas para a novela Paraíso, já essa semana o cantor descansa no interior de São Paulo, provavelmente Brotas.

Eduardo Costa
O cantor que esteve de férias no mês de fevereiro retoma as atividades com força total, segunda-feira o cantor apresenta seus maiores sucessos no programa da Hebe.

Festival
Já estão abertas as inscrições para a sétima edição do festival Viola de Todos os Cantos. O evento que é organizado por uma afiliada da Rede Globo recebe inscrições de músicos, grupos e duplas até o dia 27 de março. Para mais informações clique Aqui.

Lançamento
Os Correios lançaram no início do ano uma nova campanha em prol do Hospital do Câncer de Barretos, doando um valor superior a R$ 14,00 em qualquer agência dos Correios do estado de SP o doador ganha na hora um CD Direto de Viver 8.
No ano passado foram obtidas 75.865 doações.

Rede Globo
O Jornalista Aray Nabuco da EPTV, afiliada da Rede Globo viu o filme O Menino da Porteira que estréia na próxima sexta-feira. Nabuco conta detalhes e faz um balanço do longa metragem, leia Aqui .

Chitãozinho & Xororó
Durante a passagem da dupla por New Jersey-EUA a dupla recebeu a visita do amigo Gian da dupla Gian & Giovani.
O cantor que estava de passagem pelos Estados Unidos subiu ao palco no final da apresentação e se confraternizou com os amigos.

Maria Cecilia & Rodolfo
Nesta quarta a dupla vai participar do Estudio Ao Vivo Nativa FM . A moça vai contar detalhes da gravação do DVD e por que chorou durante o show.

Victor & Leo
Em destaque na imprensa internacional e com músicas já sendo executadas nas rádios americanas, a dupla converte ouvintes de outros estilos para o sertanejo, é o que dizem os fãs da comunidade oficial da dupla no Orkut.

Pergunta: Você conhece o CD Victor & Leo Zero?

Ataíde & Alexandre
A dupla que que se apresentou pela primeira vez em Salvador nesse carnaval diz ter ficado encantada com a beleza e a cultura do povo.
Segundo os sertanejos, o povo baiano sorri o tempo todo -Vamos voltar e trazer a família em breve - diz Ataíde.

Universal Music
A Universal Music liderou a lista dos álbuns mais vendidos no mundo em 2008, sete entre os dez títulos mais bem sucedidos estão ligados à gravadora.

No Brasil, Universal é novamente a Nº 1 do mercado fonográfico. A gravadora comemora o segundo ano consecutivo na liderança no mercado fonográfico com o que é mais cobiçado pela indústria: a criação e sedimentação de novos artistas. Só no ano passado, mais de 10 nomes da gravadora conquistaram discos de ouro ou platina pela primeira vez. A lista inclui artistas do sertanejo Eduardo Costa e Jorge & Mateus.

Erramos
No último Território News informamos que uma lista com músicas tema da novela Paraíso estava confirmada por três fã-clubes.
A informação correta é que está confirmada por três assessorias de imprensa.

Bem amigos...é isso...
Até o próximo domingo com mais um Território News