quinta-feira, 26 de março de 2009

Território Pergunta - Banda Red Fox

Olá Amigos...

O Território Pergunta de hoje traz um papo com a banda vencedora do programa Astros do SBT no mês de janeiro, a Banda Red Fox.

Durante uma apresentação na Country Fair no último dia 14 o vocalista da banda, Beto Garja falou com o Território.

Território: O que mudou na vida de vocês depois do programa Astros?
Beto Garja: Tudo! Mudou tudo, agora a visibilidade é outra, hoje somos conhecidos nacionalmente, as portas se abriram e hoje recebemos convites de todo o Brasil para tocar. A banda faz uma média de 130 shows por ano com um público médio de 8 mil pessoas ao mês.

Território: Essa ascensão do sertanejo universitário ajudou vocês de alguma forma?
Beto Garja: Nãão...Nosso público é um publico diferente do Sertanejo, é uma galera que curte Country Music de verdade. Uma galera jovem que vai a shows, consome produtos country e é apaixonada pelo estilo.

Território: A Red Fox está junta a quanto tempo e quais são os planos para o futuro?
Beto Garja: A banda está junta á quase 8 anos e hoje é considerada o melhor show country do circuito com os melhores públicos. estamos com um CD pronto que vai ser lançado em Julho desse ano.

Território News - Plantão!

Juliano César de volta á TV com o Rota Sertaneja

Desde que foi anunciado o fim do programa Terra Nativa da Band no ano passado ficou uma pergunta no ar. Num país onde a música sertaneja é predominante não teremos nenhum programa sertanejo na TV?

Pensando nisso, a Times Space e a Rede TV! estréiam no próximo dia 04 de abril às 14:00 h o programa "Rota Sertaneja".

Um programa com uma proposta diferente, sem locação fixa o programa deverá percorrer cidades, fazendas e estradas do Brasil trazendo artistas novos e experientes em situações inusitadas. Um reality e grande interação com o publico são outros quadros propostos pelo Rota Sertaneja .

A apresentação fica por conta do experiente Juliano César, que já apresentou em outros canais os programas Terra Sertaneja (Band), Especial Sertanejo (Record) e o Familia Sertaneja (Gazeta).
O carisma de Juliano aliado á grande dinâmica prometida pelo programa devem prorcionar ao telespectador um programa completo, no modelo em que o público sertanejo espera. Em pouco tempo a atração deve se tornar a melhor opção nas tardes de sábado.

Então fiquem ligados, sábado 04 de abril ás 14:00h "Rota Sertaneja" na Rede TV!