quarta-feira, 8 de abril de 2009

Território News

Olá Amigos...

Território News no ar...

Novo site de João Bosco & Vinícius
Já está no ar o novo site da dupla João Bosco & Vinícius. Ainda em fase de testes e incompleto a grande novidade fica por conta do Blog da dupla que estava desativado desde 2006 e agora deve ser uma importante ferramenta de trabalho para os cantores.

Zezé rompe com Franco
O empresário Franco Scornavacca não é mais o empresário de Zezé & Luciano.
Responsável pelo lançamento e sucesso da dupla no início dos anos 90, Franco voltou a trabalhar com a dupla recentemente mas durou pouco mais de 1 ano. Ainda não é oficial e o motivo ainda ninguém sabe. O empresário também cuida da carreira dos filhos Kiko, Leandro e Bruno.

Touro Bandido vai virar livro
Morto no começo desse ano, o touro mais famoso do Brasil vai ter sua história contada em livro. Desde o inicio de sua trajetória, passando pela novela América e como era temido pelos peões. Todo o projeto fica por conta do selo HN Publieditorial.

Bruno & Marrone na Hebe
A dupla tem hoje um bate papo no UOL ás 18:00h.
Dia 13/04 é a vez da Hebe receber Bruno & Marrone no sofá mais famoso do Brasil.

Ensaio de Zé Henrique & Gabriel
A dupla fez no último dia 31/03 um Pocket Show na Cervejaria Paulista em Santo André. Mais como ensaio para o novo DVD os sertanejos apresentaram suas novas músicas entre elas: Acelerou, Cartas de Amor, Oba Oba e Muito Prazer, que prometem estourar nas paradas de sucesso. A dupla prometeu que até a finalização do trabalho mais shows como esses vão acontecer.

Fernando & Sorocaba gravam novo DVD
A dupla lança seu novo CD no dia 15 desse mês. Em agosto gravam seu novo DVD. Fernando & Sorocaba falaram com o site ObaOba!, para ler a entrevista é só clicar Aqui.

Bem amigos...é isso...

Mais noticias a qualquer momento no seu Território News