segunda-feira, 20 de abril de 2009

Zezé & Luciano do Erudito ao Acústico




Zezé Di Camargo & Luciano farão incursão na música erudita e gravarão um CD Acústico -
É o que diz o Jornal Agora SP.





Os irmãos começam a se preparar no próximo mês para um concerto com o maestro e pianista João Carlos Martins. O evento deverá ser realizado em novembro, na Sala São Paulo. "Escolherei seis músicas clássicas para o Zezé cantar, e ele escolherá seis músicas da dupla para que sejam orquestradas. Essas canções ganharão arranjos sinfônicos, e ele cantará com o Luciano", conta o maestro.

Ele conheceu a dupla em março, em uma gravação do programa "Hebe". Martins já selecionou dois clássicos para Zezé interpretar: "Ária da Quarta Corda", de Bach, e a "Serenata", de Schubert.
Além de se aventurar no universo da música clássica, Zezé Di Camargo e Luciano preparam mais um presente para dar aos fãs. Entre novembro e dezembro, a dupla, que já vendeu cerca de 26 milhões de cópias de seus 19 álbuns, considerando os CDs de carreira, os dois trabalhos em espanhol e um duplo ao vivo, deve gravar seu primeiro disco acústico. O álbum deve ser lançado, em CD e DVD, em 2010.

Ainda neste ano, em agosto, chega às lojas o DVD "Duas Horas de Sucesso". O vídeo registra o show homônimo em que os sertanejos, em 120 minutos cronometrados, mostram 24 sucessos da carreira e seis músicas inéditas, entre elas "Nóis Namora" e "Não Quero te Perder", do mais seu recente disco. O novo trabalho será o primeiro com o empresário Silvio Luciano à frente da dupla. Ele, que já trabalhava com os sertanejos como executivo de vendas havia sete anos, substitui Franco Scornavacca.