sexta-feira, 24 de abril de 2009

História de Leandro & Leonardo vai virar filme?

Aproveitando o embalo do filme Dois Filhos de Francisco que conta a história de Zezé Di Camargo & Luciano e O Menino da Porteira protagonizado por Daniel, Leonardo afirma ter recebido propostas para rodar um longa sobre sua trajetória com o irmão Leandro, morto há 11 anos, vítima de câncer.

"Recebi algumas propostas, mas ainda estou pensando porque é meio complicado mexer em uma história desta. Tem de ser algo muito benfeito, com uma equipe à altura, para contar direitinho nossa história", fala.
O filme já teria inclusive um título provisório: Não Aprendi Dizer Adeus, um dos grandes hit´s da carreira dos irmãos.

Leonardo canta Waldick e grava Victor & Leo

Daqui a pouco Leonardo sobe ao palco do Credicard Hall para a gravação de seu novo DVD, o primeiro pela Universal Music. Além de músicas já consagradas em sua carreira solo e em dupla com o irmão Leandro, o set list inclui três músicas inéditas: O Cara Errado, Flor do Meu Sertão e Esse Alguém Sou Eu.

Esse Alguém Sou Eu vai provavelmente ser o carro chefe do novo DVD que tem o lançamento previsto para Julho. A música é uma composição de Victor, da dupla Victor & Leo. "Victor & Leo gravaram essa música no primeiro disco, que não apareceu na época, e mandaram para eu gravar. Estou muito feliz porque é uma música forte", comenta o goiano.

Leonardo ainda fará homenagens a Waldick Soriano cantando algumas de suas canções. As novidades tecnológicas ficam por conta de uma cortina de fumaça que parece uma cachoeira além de iluminação moderna e palco arredondado em formato de boca.

Território News

Olá Amigos...mais um Território News no ar com noticias do mundo sertanejo...

Eduardo Costa
O cantor revelou a Juliano César no último Rota Sertaneja que em maio acontece a gravação de seu novo DVD, dessa vez em Goiânia.

Rota Sertaneja
Por falar no programa, amanhã tem o Tradição falando sobre a saída de Michel do Grupo. Na Rede TV!, a partir das 14:00h.

Terra Nativa
Segundo a coluna de Leão Lobo, nos bastidores da Band há quem esteja com saudades do Terra Nativa. O programa dava 6 pontos de ibope enquanto Adriane Galisteu e seu novo programa não passam de 2.

Parabéns
Bruno da dupla Bruno & Marrone fez aniversário na quarta-feira dia 22. Ficam aqui os nossos votos de felicidades.
Hoje a dupla se apresenta na Bolívia e no domingo é a vez de Eliana receber os sertanejos no programa Tudo é Possivel da Record.

Hardneja Sertacore
Já faz quase um ano que o Marcus do Blog No Embalo falou sobre eles. Um pessoal do sul que mistura Sertanejo com Hardcore, hoje a banda foi matéria no site Globo.com e continua crescendo. Será que foi a forçinha que o Marcão deu?

Hugo Penna & Gabriel
A dupla também vai ter uma música na novela Global Paraíso, depois do sucesso de Mala Pronta em A Favorita é a vez de um pout pourri de pagodes.

10.000 acessos
O Território Sertanejo ultrapassou hoje a marca dos 10.000 acessos, é muito mais do que imaginamos quando iniciamos o blog. Muito obrigado a cada um que passa por aqui e nos prestigia com sua visita.

João Neto & Frederico
Temos um novo parceiro, é o Blog Oficial João Neto & Frederico, administrado pelo companheiro Renato Murakawa. Tudo sobre a dupla você fica sabendo lá e claro, aqui. O link vai ficar ali ao lado, para acessar é só clicar.

Bem amigos...é isso...

Mais novidades a qualquer momento no Território News...