terça-feira, 28 de abril de 2009

Territorio News

Olá amigos...

Mais um Território News...com noticias...

Paraíso l
Segundo o Jornal Folha de São Paulo, Chitãozinho e Xororó gravarão participação na novela Paraíso nesta quarta dia 29. A dupla interpretará violeiros desconhecidos que participam de um concurso em uma rádio.

Paraíso 2
Outra dupla que fará participação na novela são os paranaenses Hugo Pena & Gabriel. Ainda não há informações sobre a data em que o capítulo vai ao ar.

Paraíso 3
A mineirinha Paula Fernandes emplacou a música Jeito de Mato na trilha da novela. Um de seus muitos vídeos com montagens no You Tube já recebeu mais de 260.000 acessos.
A música é belíssima e conta com a participação de Almir Sater, veja e ouça:

Fernando & Sorocaba
No embalo do novo CD a dupla estreou essa semana seu novo site. Muito mais interativo vai deixar o fã bem mais ligado nas novidades.

Edson & Hudson 1
Para quem não sabe a dupla esteve ontem no programa da Hebe. Edson revelou que o seu projeto solo Edson & Você contará com a participação de rei Pelé em uma das faixas. Segundo o cantor a música vai servir de tema para a Copa de 2010.

Edson & Hudson 2
Edson titubeou ao falar sobre a separação da dupla, deixando no ar um quê de incerteza..." O dia de amanhã ninguém sabe..."

Edson & Hudson 3

Hudson também não mostrou firmeza ao ser perguntado por Ratinho se seguiria mesmo pelos caminhos do rock. Segundo o músico o seu som vai ser bastante "comercial".

Zé Henrique & Gabriel
A dupla grava amanhã seu novo DVD em São Paulo. Segundo o nosso leitor Rafael, durante uma entrevista á rádio Paranaíba nesse final de semana, a dupla contou que o projeto com músicas raiz que seria lançado esse mês foi adiado.

Maria Cecília & Rodolfo
Repercutiu bem o nome da dupla na camisa do time do Misto no último dia 15 pela Copa do Brasil. Maria Cecília & Rodolfo foram matéria do jornal Agora São Paulo na semana passada. Para ler clique Aqui

Bem amigos...é isso...
Mais novidades a qualquer momento no Território News...até lá...