terça-feira, 5 de maio de 2009

Território News

Olá Amigos...

Mais um Território News no ar...

Paraíso
Mais duas duplas estão previstas para participar da novela Paraíso, depois de Chitãozinho & Xóroró agora é a vez de Bruno & Marrone e César Menotti & Fabiano fazerem uma pontinha na trama global.

Aniversário
Por falar nisso, hoje Chitãozinho está completando mais um ano de vida. O Território Sertanejo deseja toda a felicidade do mundo a esse fantástico artista.

Vídeo Show
Segundo informações do site de Leão Lobo, Luciano Camargo, irmão mais novo e parceiro de Zezé pode ter um quadro fixo no novo Vídeo Show.
Noveleiro assumido, Luciano iria comentar as novelas da casa.
É esperar para ver.

Saia Justa
Consta que durante a entrevista que fez com Daniel para o seu programa, Xuxa teria dito ao cantor durante a leitura de um mapa astral que ainda esse ano ele encontrará a mulher da sua vida.
Assim, na frente da namorada, pegou mal, até porque a moça vai ser a mãe do filho do cantor.

Turnê
Aliás, Daniel vai fazer uma turnê pelo Nordeste em junho, a festa de São João da Bahia é um de seus sonhos antigos. Para os shows o cantor vai mesclar músicas de seu CD Difícil Não Falar de Amor, da trilha de O Menino da Porteira e ainda algumas músicas inéditas da novela Paraíso. Devem acompanhá-lo alguns artistas globais, Eriberto Leão já está confirmado.

Combatentes
César Menotti & Fabiano estão engajados em mais uma batalha, e desta vez é contra a pedofilia.
Um show beneficente está marcado para 11 de maio em Cachoeiro do Itapemirim/ES. Sem dúvidas é a dupla mais envolvida em ações sociais.
Para Cesar Menotti & Fabiano nós tiramos o nosso chapéu.

Na mesma rua
Amanhã a Vila Olimpia em São Paulo recebe dois shows. Marcos & Belluti no Santa Aldeia, inaugurando o projeto Boteco Sertanejo e ali, bem próximo no Armazém da Vila os Sul-Matogrossensses Maria Cecilia & Rodolfo se apresentam pela segunda vez na cidade.

Parceiros
O Território conta agora com mais dois parceiros, o blog Fernando & Sorocaba da Silmara e da Andressa lá de Franca/SP e o blog do Caio Duran, aqui de São Paulo mesmo. Dêem uma passadinha lá para espiar, vale muito a pena.


Bem amigos, é isso...
Mais notícias a qualquer momento no Território News, até lá.