quarta-feira, 13 de maio de 2009

Território News

Olá Amigos...

Território News no ar...

Ronaldo!
Circulou a notícia de que o craque Ronaldo do Corinthians tem a intenção de conhecer ainda esse ano o Hospital do Câncer de Barretos. Bastaria apenas a definição de data devido a agenda apertada do jogador.

Novo DVD de Victor & Leo
Nada confirmado, nem um pronunciamento por parte da dupla, mas fala-se sobre a possível gravação do novo DVD em 15 de agosto, a cidade seria Belo Horizonte.

Vendaval
Já o novo DVD de Fernando & Sorocaba está confirmado, a cidade escolhida para a gravação é Curitiba/PR.

Maria Cecília & Rodolfo
Segundo a assessoria da dupla, o DVD gravado em fevereiro sai agora, no final de maio.

Ronny & Rangel no Rota
A dupla esteve essa semana com o atacante Washington durante um treino do São Paulo para a gravação do programa Rota Sertaneja. No desafio proposto pela direção, o atleta tinha que cantar uma música da dupla. O programa que vai ao ar neste sábado conta ainda com os mineiros César Menotti & Fabiano.

Barbaridade
O grupo gaúcho Tchê Barbaridade se apresenta pela 1ª vez em São Paulo. A banda sobe ao palco do Villa Country amanhã, quinta-feira para tocar seus maiores sucessos.

Uma Hora de Sucesso
Agora é a vez dos irmãos Edson & Hudson se apresentarem no programa Uma Hora de Sucesso, do SBT. A atração vai ao ar no dia 06 de junho.

Telefone sem Fio
Sobre o cano que Raul Gil diz ter levado de Leonardo, a assessoria do sertanejo afirma que o cantor não sabia que tinham agendado uma participação dele no programa da Band. Houve um mal-entendido entre a gravadora do cantor e a produção de Raul.

Exclusivos?
Repercutiu tão bem a participação de Zezé Di Camargo & Luciano no Hoje em Dia da Record que fala-se numa contratação exclusiva da dupla para um programa semanal, mensal ou até anual. Porém, com contrato assinado a dupla ficaria impedida de divulgar seus trabalhos em outras emissoras.

Disco de Ouro
A dupla Rick & Renner recebeu Disco de Ouro pela boa vendagem do CD "Passe O Tempo Que Passar". São 50.000 cópias vendidas, em tempos de pirataria é um excelente número.

Parceiros
O Território tem dois novos parceiros, o Blog Jayne in Foco, mantido pela própria Jayne (chique né?) e o Blog Diário Sertanejo, da Adriana Ferraz, mais duas fontes bacanas de informação sobre o mundo sertanejo. Passem por lá...

Bem amigos...é isso...

Mais novidades a qualquer momento no Território News.