terça-feira, 19 de maio de 2009

Territórios News

Olá Amigos...Território News no ar...

Uma Hora de Sucesso 1
Nós adiantamos aqui que Edson & Hudson também terão sua vez no programa Uma Hora De Sucesso do SBT. Hoje o Jornal Agora São Paulo publicou uma matéria que fez com a dupla no útimo dia 15, durante as gravações. Para ler é só clicar Aqui.

Uma Hora de Sucesso 2
Para os próximos programas a produtora Vanessa Guzzo e o Diretor Roberto Manzoni já declararam que estão de olho em Fernando & Sorocaba, João Bosco & Vinicius e Jorge & Mateus.

Amanhã a Chapa Vai Esquentar
A dupla Rud & Robson grava amanhã o seu primeiro DVD no Teatro do Colégio Santa Cruz em São Paulo. Num evento somente para convidados a dupla corre contra o tempo para colocar o novo trabalho nas lojas ainda em junho deste ano. Hugo Pena & Gabriel participam da gravação.

Franco Levine
Nome pouco conhecido da grande massa, mas com composições na ponta da língua da galera o cantor e compositor Franco Levine emplaca três músicas como temas de novelas. "Difícil" e "Por Ti" em Revelação do SBT e "Vou Ganhar Você", tema de Poder Paralelo da Record.

Rave no Rancho Fundo
Chitãozinho alugou a sua chácara Rancho Fundo para uma festa Rave. A curiosidade dos fãs fez a festa bombar, entre os convidados estavam os filhos do cantor Aline e Alisson Lima.

Marcos & Belutti
A dupla é a mais nova contratada da EMI. Com pouco menos de um ano de existência os cantores assinaram com a gravadora na última sexta (15) e já estão com a nova música "Perdoa Amor" pronta para ser lançada. Segundo a assessoria dos rapazes um novo trabalho deve vir por aí em breve.

Parceria
O Território tem dois novos parceiros, são eles: a Radio Web Sertaneja e o blog Chitãozinho & Xororó. Se você também quer ser nosso parceiro é só enviar um e-mail para: fabiodornellespaes@hotmail.com ou nos adicionar no msn.

Bem amigos, é isso...
Até o próximo Território News...

Território Especial - A Mídia no Rodeio

Cada vez mais a mídia nacional está descobrindo que as festas de peão pelo Brasil são um filão pouquíssimo explorado. Alguns rodeios por esse país movimentam, além de milhões em dinheiro, fama, glamour e um desfile sem fim de celebridades. Algumas coisas estão mudando, com uma certa dose de atraso, é verdade, embora alguns ainda nem tenham se dado conta.

Um exemplo dessa mudança é a cobertura que o site da Revista Contigo! está dando ao Jaguariúna Rodeio Festival. A revista percebeu esse buraco e para 2009 destacou uma equipe para cobrir todas as etapas do evento. Numa espécie de blog com postagens quase diárias, os repórteres tem se desdobrado para trazer aos leitores o que de melhor acontece na festa, com belas fotos e notícias quentes. Assunto não falta, com tanta gente famosa passeando pelos bastidores o adiamento do show do Rei Roberto Carlos figurou apenas como mais um detalhe.

Mas mídia dando destaque para Rodeio não é coisa nova, no ano passado a Band fez a cobertura da Festa do Peão de Barretos. Antes disso o canal pago Net já havia ensaiado um movimento parecido. A notícia é sempre boa para os amantes do esporte, quanto mais visibilidade, maiores são as chances de crescimento, ganha quem divulga e ganha quem é divulgado. Em tempos em que cancelar rodeio por causa da crise está virando moda, ver as lentes da grande imprensa voltado para as festas de peão dá uma sensação de que, pelo menos por enquanto o futuro das novas gerações está garantido.

Clique na imagem e acesse o site da revista Contigo! com a cobertura do Rodeio de Jaguariúna.