sexta-feira, 22 de maio de 2009

Território News

Olá Amigos...

Notícias que vocês não vão ver no Jornal Nacional...

Zé Rico
O cantor que faz dupla com Milionário vai estar nesta sábado no Rota Sertaneja contando detalhes de sua carreira, a partir das 14:00h na Rede TV!

Jeito de Mato
A mais nova revelação do sertanejo Paula Fernandes foi destaque no Abril.com de hoje. Seu novo CD "Pássaro de Fogo" foi avaliado com nota 7 pelo jornalista Bruno Dias. "Pop-Rural" é como o rapaz define o som de Paula.

Perdemos
O Brasil perdeu hoje Zé Rodrix, cantor e compositor de sucessos como "Casa no Campo", gravado por Elis Regina. O músico criou nos anos 70 juntamente com Sá e Guarabyra o Rock-Rural. Seu estilo influenciou músicos como Almir Sater e Victor & Leo.

Obsceno
Luciano Camargo interrompeu um show na cidade de Timóteo/MG essa semana por que um fã teria feito um gesto obsceno para ele. Com muito jogo de cintura Zezé contornou a situação e prossegui a apresentação.

Eu Confesso
A Banda NX Zero afirmou durante uma entrevista que deu á Edgar Picolli no Canal Multishow que é fã de Chitãozinho & Xororó. Os rapazes fizeram questão de cantar um trechinho de "Rancho Fundo".

A volta de Serjão
Já está quase tudo certo para a volta de Sergio Reis á TV. Segundo o jornalista Flávio Ricco o novo programa vai seguir a atual tendência . Emissora e apresentador vão dividir os custos e os lucros.

Pedidos Via SMS
Bruno & Marrone se apresentam em São Paulo na semana que vem. Um dos destaques do apresentação é a ambientação baseada no novo trabalho "De Volta aos Bares". Segundo a produção um bar vai funcionar durante todo o show e a dupla vai atender pedidos dos fãs presentes via SMS.

Parceria
O CCA (Clube dos Cavaleiros de Americana) vai doar parte da arrecadação de sua Festa do Peão desse ano para o HC de Barretos. Os dirigentes do clube almoçam nesta segunda-feira com Henrique Prates para acertar os últimos detalhes.

A Chapa Esquentou
Rud & Robson gravaram na última quarta (20) em São Paulo seu primeiro DVD. Segundo o empresário Silvio Rodrigues apenas duas regravações estarão no novo trabalho: "Roupa de Lua de Mel" (Gian & Giovani) e "Cama Solitária" (Lourenço & Lourival). Das inéditas, as que mais mexeram com a platéia foram "Os Dias Vão" e "Abstrato".

Regis & Raí
Você conhece a dupla sertaneja Régis & Raí? Provavelmente não. A dupla lançou um CD em 1989 pela gravadora BMG Ariola. Hoje 20 anos depois e cantando solo, Régis Danese tem sua música no topo das paradas."Faz um Milagre em Mim" é uma das canções mais tocadas em rádios de todo o país. Em breve falaremos mais sobre o assunto.

Bem amigos, é isso...
Mais noticias a qualquer momento no Território News.