domingo, 14 de junho de 2009

Um Vendaval na Rede Globo


A apresentação de Fernando & Sorocaba hoje no programa Domingão do Faustão foi para lavar a alma de qualquer fã. A dupla teve o privilégio de levar sua banda e tocar ao vivo, apesar dos problemas de som cantaram quatro canções: "Paga Pau", "Bala de Prata", "TaKe Me Home, Country Roads e "Vem Ficar Do Meu Lado".


Veja abaixo a primeira parte, para ver as outras partes é só clicar sobre o nome das músicas.

A dupla esbanjou simpatia e agradou geral. Por fim, um dos grandes diferenciais de Fernando & Sorocaba foi lembrado por Luís Schiavon (ex-RPM) e integrante da banda Domingão, as composições próprias. Infelizmente o comentário não aparece nos vídeos.

Território News

Olá amigos...

Território News no ar...

Paraíso
A trilha sonora da novela é o produto com mais vendagens na Som Livre hoje, já são 50 mil cópias. O CD sertanejo só perde para dois outros, com temas internacionais de novelas.

Bruno & Marrone
A dupla planeja uma carreira internacional, após uma apresentação na Bolívia os goianos perceberam seu potencial lá fora.

Ana Paula Félix
Por falar em Bruno & Marrone a dupla está empenhada em promover a carreira da irmã de Bruno, o site oficial a dupla faz propaganda da nova música de trabalho da moça "Meu Remédio é Você".

Em Defesa
Zezé & Luciano tem agenda cheia em passagem pelo nordeste nos próximos dias. Em entrevista ao Jornal Extra do Rio, Zezé contou que ao contrário do que falou Théo Becker na "Fazenda", a Família Camargo tem sim muito orgulho de Luciele.

No SBT?
Segundo o jornalista Flavio Ricco (que sabe de tudo o que acontece na TV), a dupla Guilherme & Santiago merece um programa no SBT. Tudo por que os irmãos foram escolhidos para propagar a Tele-Sena de São João desse ano ou ele sabe de alguma coisa que ainda não sabemos?

No Faustão 1
A dupla Jorge & Mateus se apresenta no programa de Fausto Silva no dia 28/06.

No Faustão 2
Na apresentação de hoje a dupla Fernando & Sorocaba fez o que só os grandes nomes fazem no programa, cantaram quatro músicas, receberam depoimentos de amigos e ainda foram aprovados por Luís Schiavon. Logo mais vamos trazer os vídeos para você que perdeu.

Maria Cecília & Rodolfo
Está programado para a segunda quinzena de julho o lançamento do novo CD. Na próxima quinta (18) a dupla se apresenta no Villa Country.

Perigo
A dupla Gian & Giovani está finalizando seu novo trabalho. Sob a regência de Gabriel Jacob o repertório inclui duas regravações, entre elas está "Perigo", sucesso dos anos 80 na voz de Zizi Possi.

César & Paulinho
A dupla está preparando um novo DVD. As informações são de que a gravação será em 06 de julho no Studio Mosh em São Paulo.

Do Céu ao Inferno
Privilégios, descaso e protecionismo são algumas das questões abordadas pelos fãs de Victor & Leo na Comunidade Oficial da dupla no Orkut. O pessoal da MTV escreveu sobre a polêmica numa matéria interessantíssima, para ler clique Aqui.

Bem Amigos...é isso...

Mais novidades a qualquer momento no Território News...

Até lá...