quarta-feira, 24 de junho de 2009

Território News

Olá Amigos...

Território News no ar...

Tchê Garotos
O grupo participa amanhã do estúdio ao vivo Transamérica Hits a partir das 13:00h. No domingo o grupo se apresenta em São Paulo, na festa junina de Jandira.

Michel Teló 1
O cantor deu o pontapé definitivo em sua carreira solo. Essa semana foram lançados o novo site e a primeira música de trabalho "Ei Psiu! Beijo me liga!" com a participação de João Bosco & Vinicius.

Michel Teló 2
Michel prometeu que na primeira semana de julho o CD inteiro estará disponível para download. Clique Aqui para ouvir e baixar a nova música.

Zezé & Luciano
A dupla já está preparando um novo trabalho, tudo ainda cercado de muito mistério.

Paraíso
Depois de Maria Cecília & Rodolfo mais duas duplas estão na trilha da novela Paraíso. João Carreiro & Capataz e Álvaro & Daniel, ambos da gravadora da casa, a Som Livre. Não deve parar por aí, eu mesmo já perdi a conta de quantos sertanejos são no total.

Hudson Cadorini
O cantor já escolheu algumas músicas para o repertório do novo CD, além das inéditas o álbum trará versões de artistas como Michael Jackson (Beat It), Alice Cooper (Poison) e Terence Trent D'Arby (Wishing Well). E você, o que acha?

O Curral
Já percebeu que o humorístico de Tom Cavalcante toca muito mais música sertaneja do que A Fazenda? Repare...

Inezita
A apresentadora recebeu na última segunda-feira das mãos do governador José Serra o título de "Grande Oficial" pelo compromisso com as raízes do país. Outros famosos estavam presentes, Fernanda Montenegro, Cauby Peixoto e Lygia Fagundes Telles.

César Menotti
O cantor escreveu agora a pouco uma mensagem de agradecimento á todos que acompanham o seu blog. Falou também sobre seus bichos de estimação e fez um pedido: Adote um animalzinho!

Um vendaval previsto
Fernando & Sorocaba mexeram mesmo com a Rede Globo. Tanto que no próximo sábado, 27 a dupla se apresenta ao vivo no Altas Horas. Já sabem, neste sábado ninguém sai de casa, hein!

Marco Aurélio & Paulo Sérgio
A dupla tem agenda cheia em São Paulo esse final de semana. Gravação dos programas Terra Viva na Band e Mulheres na TV Gazeta. Além de se apresentar na Festa Junina no São Paulo F.C.

Bem amigos, é isso...

Mai novidades a qualque momento a qualquer momento no Território News, até lá...

G1 lista as 15 Músicas Caipiras mais Importantes

No último sábado o Globo.com fez uma lista com as 15 músicas caipiras mais importantes da história. É segunda vez nesse ano que grandes jornais se rendem á poesia das modas de viola.

Em março o Jornal Folha de São Paulo publicou uma eleição com a mais bela canção. No juri estavam Tinoco, Zezé Di Camargo, Rosa Nepomuceno entre outros. A vencedora foi "Tristeza do Jeca".

Na matéria do final de semana as canções foram listadas pela própria equipe do G1, nada técnico, mas não deixam a desejar, veja abaixo as escolhidas, veja Aqui a matéria completa.

"Tristeza do Jeca"
"Índia"
"Menino da Porteira"
"Cabocla Teresa"
"Rio de Lágrimas"
"Chico Mineiro"
"Chalana"
"Moda da Pinga"
"Rancho Fundo"
"Saudade da Minha Terra"
"Viola Quebrada"
"Terra Roxa"
"Rei do Gado"
"Romaria"
"Beijinho Doce"

E você, acha que faltou alguma? Comente...