quinta-feira, 9 de julho de 2009

Meu Território...

Olá amigos...

Entre as novidades preparadas para o Território nos últimos dias, chegou a hora de estrearmos o "Meu Território". Eu confesso que essa novidade é uma das que mais me agradou.

"Meu Território" é um espaço para os nossos leitores enviarem notícias, eventos, vídeos, músicas e tudo mais que for relacionado ao Território Sertanejo que existe aí onde você está.

A matéria de estréia vem lá de São José do Rio Preto e foi enviada pelo nosso leitor Fernando Favaron, é o RIO PRETO RODEO COUNTRY BULLS.

"De 22 a 26 de julho, São José do Rio Preto ganhará ares de rodeio. A 13ª edição do Rio Preto Rodeo Country Bulls trará para a cidade provas de montaria e a realização da etapa máster da PBR, que conta pontos para a participação dos peões na grande final do torneio, realizada em Las Vegas. Além das provas na arena, o público poderá acompanhar as apresentações de sete duplas sertanejas.

Na quarta-feira, as duplas Gian & Giovani, Cézar & Paulinho e João Vitor & Ricardo fazem show dedicado ao Hospital de Base e ao Fundo Social de Solidariedade. Na quinta-feira é a vez de Edson e Hudson.

Na sexta-feira, Bruno & Marrone. No sábado, o sertanejo universitário de João Bosco & Vinicius e no domingo a programação se encerra com a apresentação de Eduardo Costa. Mais informações sobre a festa você encontra Aqui"

É isso aí...participe você também, envie-nos notícias do "Seu Território". Vamos divulgar com todo o carinho.

Território News

Olá Amigos...

Território News no ar cheio de novidades...

Barretos 2009
A partir do dia 20 de agosto a Band transmite a festa do peão de Barretos. Os profissionais da emissora paulista já estão envolvidos na produção.

Leonardo
O cantor divulgou a data para o lançamento de seu novo CD. "Esse alguém sou Eu" chega ás lojas em 14 de julho e traz entre outras a canção de mesmo nome composta por Victor Chaves.

Bizarro
Agora virou febre. Depois que um e-mail com nomes bizarros de duplas passou a circular na internet várias pessoas enviaram e-mail perguntando sobre quais duplas ainda estariam na ativa. Vamos falar mais pra frente.

Lançamentos
Essa semana muitas duplas lançaram novas músicas de trabalho. Chico Amado & Xodó, Maria Cecília & Rodolfo, Hugo Pena & Gabriel e César & Paulinho. Alguns já disponibilizaram as novas músicas para downloads em seus sites.

Tinoco
Já esta definido para o dia 20 deste mês o show em prol de Tinoco. Entre os convidados estão Edson & Hudson, João Bosco & Vinicius, João Neto & Frederico entre outros. No total são mais de 15 atrações e o valor do ingresso é de R$ 50,00. Para mais informações é só clicar Aqui.

Rota Sertaneja
André & Adriano e Ataíde & Alexandre são convidados de Juliano César para o Rota Sertaneja desse sábado.

Atende o Telefone
A dupla Ulisses & Moisés de quem falamos aqui no mês de maio foi convidada pelo jogador Elano para gravar um quadro do Esporte Espetacular, a matéria vai ao ar no próximo domingo. Ainda no domingo a dupla participa ao lado de Edson & Hudson do programa Ritmo Brasil.

Tá na Roça
Luciele di Camargo "Tá na Roça" e Zezé está em campanha mais uma vez. No site oficial da dupla o apelo e as maneiras de como votar nos outros participantes.

Caras
A Revista Caras visitou Marrone em sua fazenda no último mês e traz uma matéria super especial. Para conhecer um pouco mais do cantor é só clicar Aqui.

Fofoca
A dupla Edson & Hudson esteve na última segunda-feira no programa Geraldo Brasil exibido pela Rede Record. Os irmãos negaram que Edson teria agredido a esposa de Hudson e classificaram como fofoca a história toda. Mas e a entrevista ao site Yahoo?

Paraíso
A trilha sonora da novela global alcançou o topo de CD´s mais vendidos ficando á frente de nomes como Pe. de Melo e Victor & Leo.

Bem amigos, é isso...

Mais novidades a qualquer momento no Território News, até lá...