sexta-feira, 24 de julho de 2009

Território News

Olá Amigos

Território News no ar...com muuuitas notícias...

João Bosco & Vinicius
O novo DVD da dupla deve ser gravado em novembro em São Paulo, ainda não há informações se será em alguma casa fechada ou em show aberto. A informação é do fã clube oficial.

Hugo Pena & Gabriel
A dupla que se apresentou no ultimo domingo no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo contou com exclusividade ao Território Sertanejo que já está escolhendo repertório para o novo CD que será lançado no início de 2010.

A Lenda
Zezé Di Camargo declarou recentemente que também é fã de Michael Jackson. Segundo Zezé a nossa geração foi privilegiada de ter visto um artista completo como ele. "Michael vai virar lenda”, afirmou o sertanejo.

Pago Dobrado
Luciano Di Camargo declarou que dá para a irmã Lucielle o dobro do cachê que ela ganharia posando nua para a Playboy. Segundo o cantor enquanto seus pais estiverem vivos, ela tem que respeitá-los e desistir da idéia de ficar pelada.

Rota Sertaneja
A dupla Zé Henrique & Gabriel que lançou recentemente seu canal oficial no You Tube vai estar no próximo sábado (25) no programa Rota Sertaneja de Juliano César.

Cancelado
Pela primeira vez em 14 anos não haverá a Festa do Peão de Osasco. O rodeio que já foi considerado o 5ª maior do Brasil não vai ocorrer porque, segundo os organizadores a cidade não tem um outro local apropriado. No antigo local esta sendo construida uma Universidade Federal.

Vai rolar

Já a Festa do Peão de Carapicuíba está confirmada para agosto e deve acontecer entre os dias 13 e 16. As atrações são: Victor & Leo, João Bosco & Vinicius, Fernando & Sorocaba e Jorge & Mateus.

Em Alta

Luan Santana está todo prosa e não é a toa, o cantor acaba de assinar com a Som Livre e já tem data confirmada para a gravação de seu primeiro DVD. O local escolhido é sua cidade natal, Campo Grande e está marcada para 26 de agosto.

Feliz Aniversário

Amanhã Leonardo assopra velinhas. Que Deus continue o abençoando muito.

Barzinho e Violão Sertanejo 1

Acontece na próxima quarta 29 no Villa Country a gravação do CD/DVD "Barzinho e Violão Sertanejo". A iniciativa é da gravadora Sony e terá a participação de Bruno & Marrone, João Bosco & Vinicius, Chitãozinho & Xororó e mais um punhado de gente.

Barzinho e Violão Sertanejo 2

Edson está confirmado, mas só ele, sem Hudson. Se não me falha a memória é a primeira apresentação e gravação de um trabalho sem o irmão.

Homenagem ao Artista

O quadro do programa Raul Gil homenageia Inezita Barroso sábado (amanhã).

100% Sertanejo 1

O show do último domingo reuniu mais de 5 mil pessoas no Estância Alto da Serra. Juntos no mesmo palco Gian & Giovani, Sérgio Reis e César & Paulinho animaram a galera. O próximo encontro deve virar CD.

100% Sertanejo 2
Os artistas estarão neste sábado com Raul Gil para homenagear Inezita.

Sérgio Reis

O grandão falou essa semana ao Jornal da Tarde. Uma das perguntas era "O que você acha desse movimento do sertanejo universitário?". Veja o que Serjão respondeu clicando Aqui.

Michel Teló ainda guri...

Olá Amigos...

Estamos de volta e agora em definitivo, para marcar a nosso retorno vou deixar um vídeo bastante interessante, Michel Teló ainda criança cantando "Galopeira".

Assistam:

Daqui a pouco eu volto com o Território News...não saiam daí...