quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Território News

Olá amigos

Mais um Território News no ar...

Zezé Di Camargo
O cantor comemorou na última segunda seu aniversário de 47 anos. Hoje o cantor se apresenta com o irmão numa festa super especial no Villa Country, conforme já havíamos adiantado aqui. Antes do evento haverá um coquetel para o lançamento do Cruzeiro "É o Amor" 2010.

Por falar nele...
Zezé gravou com a dupla Hugo & Tiago uma faixa para o novo CD dos rapazes. "O Amor de Antes" é o primeiro single do 4º trabalho que conta ainda com as participações de Daniel e Rick.

Pedro
O herdeiro de Leonardo foi eliminado da "Fazenda" e essa semana participou de um programa da Rede Record . Fã de esportes radicais o ex-peão andou sobre uma plataforma suspensa e faturou R$ 40 mil .

Se é Amor
A dupla Gian & Giovani foi outra que lançou essa semana um novo single " Se é Amor". Os irmãos lançam seu novo CD mesmo durante a festa do Peão de Barretos que começa hoje.

É de Morango
Começa amanhã em Jundiaí a tradicional Festa do Morango. Entre as atrações estarão Edson & Hudson, Eduardo Costa, Victor & Leo e Bruno & Marrone.

McDia Feliz 2009
Chitãozinho & Xororó são as estrelas da campanha desse ano. A organização espera superar a arrecadação de R$ 11,5 milhões do ano passado. A ação acontecerá no dia 29 de agosto.

Novo DVD
Conforme o vídeo que postamos aqui no último domingo, Victor & Leo gravam em São Paulo seu novo DVD. O local escolhido é o Ginásio do Ibirapuera e está marcado para 03 e 04 de outubro.

Barretão 2009
Começa hoje a maior Festa de Peão do país, são aguardadas 800 mil pessoas por dia no evento. No decorrer das semana vamos trazendo novidades, hoje por exemplo a chuva ameaça a realização das competições. O vencedor leva um prêmio milionário e pode receber a grana das mãos do jogador Ronaldo.

Pré-Venda
Já está em pré-venda pela internet o novo DVD de Maria Cecília & Rodolfo. A dupla também está confirmada para a Festa do Peão de Barretos deste ano.

Shania Twain
A cantora informou em seu site oficial que tem uma surpresa preparada para os fãs em seu aniversário de 44 anos. Shania não fazia uma declaração em público desde o fim do ano passado quando participou do Country Music Awards.

Bem amigos...é isso

Mais notícias a qualquer momento no Território News...